QUEM SOMOS

Somos um grupo de pessoas com o propósito de levar ‘As boas Novas’ do Evangelho através da tecnologia e das Redes Sociais. Hoje as pessoas estão sempre conectadas em laptops e dispositivos móveis, desta forma cada vez mais os meios virtuais estão avançando e fazendo parte do dia a dia de crianças, jovens e adultos. Sendo assim, através desse canal, será possível ter acesso a estudos bíblicos, o trabalho desenvolvido pelas comunidades religiosas e de pessoas que estão fazendo diferença em suas atividades sociais e profissionais.

O Notícias Cristãs é um site interdenominacional de Limeira e região, com o objetivo maior de ser um veículo de divulgação e propagação do reino de Deus, com independência e o temor que Deus e a sua Palavra merecem.

MISSÃO

Como diz no Evangelho de Marcos 13:10, mas importa que o Evangelho seja pregado
entre todas as nações .

VISÃO

Alcançar o maior número de pessoas possível para que elas conheçam e recebam uma palavra de fé, esperança e o amor de Deus, que enviou seu Filho Jesus, para a salvação de todo aquele que crer.

VALORES

Princípios e valores Judaico-Cristãos, acreditamos ser fundamentais para uma vida com disciplina, equilíbrio e sensatez.